Assistente Administrativo (RMA) – SP

– Tratar o processo completo de RMA (Return Merchandise Authorization) com todos os fornecedores e fabricantes.

– Realizar a interface com as Assistências Técnicas autorizadas dos fabricantes e controlar o fluxo de – equipamentos danificados.

– Efetuar atendimento de RMA a clientes (Internos/externos) e fornecedores via e-mail, telefone e/ou sistema de chamados.

– Conferir e identificar as mercadorias recebidas / revolvidas.

– Realizar relatórios diários de acompanhamento de RMA.

– Colocar pedidos no sistema e acompanhamento até entrega.

– Realizar controle de envio de peças em terceiros como locação e projetos.

– Solicitar pedidos de importação de itens para atender RMAs de marcas específicas.

REQUISITOS

– Experiência anterior na mesma função (Área de RMA).

– Conhecimento em SAP será um diferencial.

– Excel Intermediário.

Enviar currículo via email para: https://www.vagas.com.br/vagas/v2218919/assistente-administrativo-rma

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