Analista de Suporte (Ticket Manager) – São Bernardo do Campo/SP

Vaga: Analista de Suporte (Ticket Manager) – São Bernardo do Campo/SP

Descrição:
Vivência em metodologia Itil e Cobit;
Melhoria contínua de processos de atendimento, e aperfeiçoamento de usabilidade do ITSM e treinamento para os funcionários;
Construção de catálogo de serviços e roteiros operacionais para os atendimentos;
Elaboração de dashboard de acompanhamento a fim de reduzir os incidentes e melhorar os acompanhamentos da equipe;
Trabalhar em parceria com as áreas, entender as dificuldades, dar sugestões de melhorias em processo de atendimento e uso da ferramenta, ou seja, facilitar o dia a dia das operações e equipe que prestam apoio aos usuários com o objetivo de atender as estratégias do negócio;
Gestão de Problemas e Incidentes, acompanhar os principais incidentes e solicitações das operações;
Atuação com pacote Office.

Requisitos:
Experiência com elaboração de Dashboard

Contratação: CLT – Presencial

Benefícios:
Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio farmácia + Seguro de vida

Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e colocando o nome da vaga no assunto do e-mail:

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO