Assistente de Secretaria – SP

Descrição

1.     Dar suporte nos processos de atendimento, informações e orientações a discentes relacionados às questões financeiras, de registros escolares, de concessão de bolsas e auxílios nacionais e internacionais e dos planos de estudo.

2.     Realizar rotinas administrativas e de suporte à área acadêmica, no que se refere à orientação, ao recebimento, conferencia, instrução e emissão de documentos em geral.

3.     Analisar, controlar e encaminhar documentos, requerimentos, processos e solicitações de discentes e docentes, recebidos na área.

4.     Efetivar a matrícula inicial e sequencial dos alunos, nas diversas modalidades de cursos oferecidos pela Instituição, disponibilizando as informações e documentações necessárias.

5.     Analisar e encaminhar os documentos relacionados aos candidatos em processo seletivo, colaborando no recebimento da documentação quando necessário.

6.     Incluir, atualizar e manter os dados relacionados às avaliações e frequência escolar dos alunos, bem disponibilizá-los para consulta e divulgação.

7.  Montar os processos para a emissão de certificados e diplomas, históricos escolares e outros documentos.

8.  Preparar relatórios com dados e informações relativas aos registros de alunos, docentes, cursos e programas.

9.  Classificar, organizar e conservar a documentação ativa e inativa de discentes e outros utilizados pela área.

10.  Receber, organizar e controlar os volumes de trabalhos de conclusão de curso e dissertação e teses elaboradas pelos alunos, bem como encaminhar para a Biblioteca da Universidade.

11.  Preparar relatórios e controles estatísticos para utilização interna e para fornecimento de dados a outras áreas da instituição, entidades governamentais e órgãos públicos e privados.

Enviar currículo no link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2233505/assistente-de-secretaria

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