TIM oferece mais de 70 vagas de trabalho só para mulheres em São Paulo

Há vagas na TIM para consultora de vendas em lojas até posições gerenciais, passando por áreas como jurídico, engenharia, tecnologia e marketing.

Visando ampliar o acesso das brasileiras ao mercado de trabalho, a TIM está com mais de 200 vagas abertas para variados perfis em todos os Estados do país, sendo 61 delas apenas para candidatas da grande São Paulo, além de outras 11 para trabalho remoto. Todas as oportunidades podem ser acessadas no aplicativo “Mulheres Positivas”, que também oferece cursos de capacitação profissional de graça com temas como inovação, tecnologia e negócios, carreira, gestão do tempo, saúde e diversidade e inclusão.

De acordo com a TIM, o acesso ao app é gratuito e pode ser baixado por usuários de qualquer operadora, sendo que clientes da TIM podem navegar na plataforma sem consumir seu pacote de dados.

As vagas de trabalho estão distribuídas para variados níveis de conhecimento e formação. Há cargos como consultor de vendas em lojas até posições gerenciais, passando por áreas como jurídico, engenharia, tecnologia da informação e marketing.

Do total de 68 posições disponíveis para São Paulo, 59 são para moradoras da capital paulista; uma para cada cidade de São José dos Campos, Santo André e Osasco; e as outras nove restantes são estritamente para trabalho remoto.

Para se inscrever, basta um simples cadastro no aplicativo, que pode ser baixado no link https://home.mulherespositivas.com.br. Ao clicar na vaga, a candidata é direcionada para a página da empresa responsável e seguirá o processo seletivo diretamente com a companhia.

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO