Monitor de Atendimento – SP

Atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e E-mail;
Atuar na resolução do problema do cliente no que tange ferramenta de gerenciamento de risco;
Atuar no rastreamento de veículos, liberação de cargas, rastreamento de rotas; acompanhamento por meio de CFTV e sistemas de rastreamento; Suporte aos motoristas e usuários da ferramenta de gestão de risco.
Ensino médio completo;
Boa comunicação;
Boa escrita;
Desejável experiência com atendimento ao cliente via ferramentas on line; Facilidade com sistemas ou informática.
Salário: R$ 1.570,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Seguro Saúde
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Escala 12×36
Informações adicionais: EMPRESA DO SEGMENTO DE MONITORAMENTE DE CARGAS, LOCALIZADA NA REGIÃO DA MOOCA.

ENVIAR O CURRICULO PARA:

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO