RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula;
- Precisa ter agilidade;
- Boa comunicação;
- Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Santana (São Paulo);
- Noções básicas de informática (hardware e software);
- Desejável conhecimento de pacote office;
- Desejável experiência com suporte técnico;
- Desejável conhecimento / experiência com meios de pagamento (tef);
- Desejável experiência com atendimento à grandes contas (vip).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$1.212,00 ( Nos primeiros 30 dias será 991,64)
Horário de Trabalho
- 17:00 às 23:20
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 – folgas variáveis (sábado ou domingo)
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de trabalho: Santana, São Paulo – SP
Enviar currículo no link: https://atento.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTkwMTA1Mywic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page