DESCRIÇÃO DA VAGA
Essa vaga é para você, que tem vontade de crescer junto com a empresa.
- Atendimento presencial ao cliente final de empresa de Telefonia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Efetuar atendimento técnico de todas as chamadas realizadas pelos clientes, visando a solução dos problemas relacionados a serviços de telecomunicações de linhas moveis específicos ou gerais de acordo com a sua autonomia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio Completo;
- Ser maior de 18 anos;
- Conhecimentos em informática;
- Excel básico a intermediário;
- Experiência com atendimento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$1.346,00
Horário de Trabalho
Das 8h00 às 18h00
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 5×2
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio – São Paulo, SP.
Enviar currículo no link: https://atento.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTkxNDc0OCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page