ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – SAC
Resumo de Atividades
Será responsável pelo atendimento ao cliente via chat e telefone, para resolução de dúvidas, 2º via de boletos, filtro de atendimento.
Principais Atividades e Responsabilidades
– Atender às dúvidas e solicitações de clientes.
– Acompanhar os chamados do início ao fim, buscando a melhor solução.
– Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
– Elaborar materiais para auxiliar no esclarecimento de dúvidas.
O Que Buscamos?
Um profissional que tenha empatia com nossos clientes e preocupação em prestar o melhor atendimento possível.
Pré-requisitos
– Conhecimento em Pacote Office.
– Experiência anterior em atendimento via chat e telefone
Habilidades
– Perfil analítico para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
– Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.
– Facilidade com sistemas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT – 100% presencial próximo ao metrô Belém
Remuneração: R$1.992,02 por mês
Benefícios:
VR R$20,00 ao DIA
Assistência médica
Vale transporte
Horário de trabalho: 11:08h às 18:20h de segunda a sexta-feira