Analista de Atendimento (SAC) – SP

Vaga: Analista de Atendimento (SAC) – Exclusiva para Mulheres Negras ( URGÊNCIA )
Local: São Paulo/SP (Barra Funda)
Regime: CLT | Presencial | Período Integral
Sobre a Vaga
Estamos em busca de uma profissional para integrar nosso time de atendimento ao cliente em uma empresa de cosméticos. Valorizamos a diversidade e, por isso, esta vaga é destinada exclusivamente a mulheres negras, em conformidade com nossa missão de promover inclusão no ambiente de trabalho.
Principais Responsabilidades
Manter contato com os clientes, estimulando o uso e perguntando sobre a efetividade do sistema.
Atendimento online e resolução de problemas diários com clientes do e-commerce.
Buscar soluções dentro das plataformas e sistemas do e-commerce.
Responsável pelo SAC, respondendo e-mails diariamente.
Intermediar contatos dos clientes com parceiros.
Resolver dúvidas e problemas dos clientes com agilidade e qualidade.
Atendimento a carrinhos abandonados.
Requisitos Obrigatórios
Experiência anterior com atendimento digital.
Conhecimento em CRMs, Trello e Excel básico.
Boa comunicação e escrita.
Habilidade em resolução de problemas.
Senso de urgência e proatividade.
Capacidade de liderança e trabalho em equipe.

Mandar o currículo no E-mail com o título Analista de Atendimento (SAC) – Exclusiva para Mulheres Negras e pretensão salarial: