Analista de Marketing Digital – SP

Empresa de TI contrata para vaga em regime híbrido para São Paulo-SP.
Analista de Marketing Digital com ênfase em métricas e estratégia.
Estamos à procura de um(a) Analista de Marketing Digital com perfil analítico.

– Contrato CLT
– Salário: R$3600,00.
– Vale Transporte a definir e Vale Refeição R$32,88/ dia;
– Plano de saúde e odontológico Bradesco Saúde, após período de experiência, integralmente custeado pela empresa;
– carga horária 40h/ semanais , de segunda à sexta.

O profissional será responsável por analisar dados, gerar insights estratégicos e criar apresentações gerenciais.
O foco principal será o uso avançado de ferramentas como:
Google Analytics 4;
Excel e PowerPoint;
O objetivo principal é otimizar as campanhas, munindo a gerência de informação, proporcionando relatórios detalhados.

Responsabilidades:
Gerenciar para o público interno e externo programa de benefícios com foco em análise de desempenho e otimização de resultados.
Administrar e monitorar o site, assegurando o funcionamento adequado, com a validação de ofertas e identificação de melhorias de performance;
Analisar parcerias estratégicas, definir o mix de ofertas, alinhado com as campanhas e o perfil da base de clientes;
Criar e apresentar relatórios estratégicos e dashboards em Excel e PowerPoint para os gerentes, com foco em métricas de desempenho, como: novos cadastros, retenção, conversão de vouchers e performance de campanhas;
Gerar insights de melhoria contínua com base nas análises do Google Analytics 4, acompanhando a jornada do cliente e as métricas de conversão.
Colaborar com diversas áreas para a criação de campanhas e materiais de comunicação.
Acompanhar manifestações dos clientes e analisar os dados do SAC, a fim de identificar padrões de reclamações para a melhora da experiência do usuário;
Monitorar a concorrência e realizar benchmarking visando a competitividade e inovação.

Competências Técnicas e Pessoais:
Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
Experiência mínima de dois anos em marketing digital, com foco em métricas e análise de dados.
Domínio avançado de Google Analytics 4;
Excel e PowerPoint; Conhecimentos em Google Ads, SEO, SEM e outras ferramentas de performance serão essenciais;
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe com diversas áreas;
Proatividade e atenção às tendências do mercado.

Interessados entrar em contato com o currículo para o e-mail: