ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – Jundiaí/SP
Tipo de contrato: Efetivo/CLT
Remuneração: R$ 3.250,57 à R$ 3.583,75
Benefícios:Vale alimentação 26,50 dia; Vale transporte;; Plano de saúde
e odontológico.
Horário: 08:15 – 18:00
Disponibilidade para atuar aos finais de semana, conforme demanda de
trabalho
Descrição: Atuará em empresa de serviços terceirizados (mão de obra),
realizando as seguintes atividades:
– Responsável pelos processos de R&S e dos resultados de temporada nas
Lojas de Varejo a Nível Nacional.
realizar estratégia de R&S desses clientes em grande demanda, difundindo
e buscando sinergia e alinhamento com as Lojas.
-Realiza divulgação das vagas, triagens e agendamentos de entrevistas,
agenda e encaminha candidatos para exame admissional,
-Informa relação de documentos, integrações, entre outras rotinas do
departamento.
Requisitos:
-Experiência no segmento de terceirização de mão de obra e gestão de
contratos temporários
-Pacote Office Intermediário
-Experiência com contratações em escala/volume em atividades de R&S
-Ensino Superior concluído em Psicologia, Rh, Gestão de Pessoas ou Afins
Código da vaga: 5247
COORDENADOR(A) DE RH/DP – Jundiaí/SP
Tipo de contrato: Efetivo/CLT
Remuneração: R$ 6.439,59 à R$ 7.000,00
Benefícios: Vale Refeição (R$ 600,00 por Mês); Vale Transporte ou
Auxílio Combustível; Plano Médico (Bradesco Saúde); Variáveis de acordo
com os resultados
Horário: 08:15 – 18:00 Disponibilidade para atuar aos finais de semana,
conforme demanda de trabalho
Descrição: Atuará em empresa de serviços terceirizados (mão de obra),
realizando as seguintes atividades:
-Responsável pela gestão da equipe de Recrutamento & Seleção e
Departamento Pessoal;
-Manter relacionamento com clientes na intermediação de contratações de
mão de obra qualificada;
-Realizar processos seletivos de vagas operacionais.
-Coordenar os processos de RH e DP, fazendo a gestão generalista das
atividades relacionadas à área.
-Treinamento e integração de novos colaboradores;
-Assegurar o cumprimento dos prazos e metas;
-Relacionamento e gestão do cliente externo, alinhando prazos, solução
de dúvidas e conflitos;
-Operacionalizar vagas estratégicas, e administrativas ( gestão da
filial de SP): pessoas, materiais, recursos e controle dos custos.
Requisitos:
-Experiência no segmento de terceirização de mão de obra e gestão de
contratos temporários
-Pacote Office Intermediário
-Conhecimento sobre leis trabalhistas
-Experiência com contratações em escala/volume em atividades de R&S e DP
-Formação na área de Recursos Humanos; Administração ou áreas afins
Código da vaga: 5212