ANALISTA DE TRADE MARKETING PLENO – SP

Estamos buscando um Analista de Trade Pleno para atuar em São Paulo, no modelo presencial.

Principal Objetivo:
Planejar e executar as ações relacionadas ao PDV (ponto de venda), cujo resultado é gerar vendas para os canais de distribuição (sell-in) e para o consumidor final (sell-out).

Responsabilidades e Atribuições:
• Desenvolver e fortalecer o relacionamento com os pontos de venda (PDVs) por meio do acompanhamento de contas e ações de trade marketing;
• Garantir a execução efetiva das estratégias da marca nos PDVs;
• Organizar o calendário de ações e promoções;
• Estudar o comportamento do shopper;
• Sugerir melhorias de layout;
• Organizar o material de merchandising;
• Ser responsável por consolidar, compartilhar e analisar os resultados das ações de trade marketing;
• Ter facilidade para definir e acompanhar processos;
• Manter interface direta com clientes, gerentes comerciais e o time de merchandising para acompanhar as execuções no PDV e solucionar problemas;
• Demonstrar forte perfil analítico para mensurar resultados de ações promocionais, com foco em ganho de sell-out, share e ROI;
• Promover fóruns periódicos com o time comercial e de execução;
• Construir apresentações de resultados para a liderança.

Requisitos:
• Experiência comprovada como Analista de Trade Marketing;
• Desejável Ensino Superior completo nas áreas de Marketing ou correlatas;
• Conhecimento no Pacote Office.

Informações Adicionais:
• Local de trabalho: Itaim Bibi – São Paulo;
• Carga horária: 8h às 18h (segunda a quinta) e 8h às 17h (sexta-feira);
• Modelo 100% presencial;
• Regime de contratação: Efetivo – CLT.

Enviar o currículo para: