ESTAMOS CONTRATANDO!
Alto da Boa Vista, São Paulo – SP.
Com experiência no ramo imobiliário.
ATIVIDADES DA VAGA:
O Assistente Administrativo Comercial no ramo imobiliário desempenha um papel vital no departamento comercial da empresa, garantindo que todos os aspectos comerciais estejam em ordem, com agilidade e flexibilidade. Suas principais responsabilidades incluem:
– Apoiar o time comercial, gerentes e diretoria, fornecendo o suporte necessário;
– Análise e juntada de documentos de imóveis e de clientes;
– Confeccionar e gerenciar contratos de locação e venda (incluindo a negociação de cláusulas);
– Realizar o cadastro completo de clientes/imóveis/contratos, garantindo que todos os documentos e informações relevantes estejam devidamente registrados no sistema da empresa;
– Agendamento/apoio/formatação das vistorias dos imóveis;
– Gestão de Leads;
– Comunicação diária com os clientes, presencialmente, via WhatsApp e e-mail. Manter contato regular com proprietários/vendedores de imóveis, fornecendo atualizações sobre o status de suas propriedades e respondendo às suas dúvidas. Atendimento aos inquilinos/compradores, prestando suporte, respondendo às suas solicitações e auxiliando com questões relacionadas à locação ou compra;
– Manter o sistema de arquivamento de documentos relacionados aos imóveis e clientes, organizado, garantindo fácil acesso a informações essenciais;
– Atividades que envolvem regularização imobiliária, acompanhamento de registro de imóveis e orientação ao cliente;
– Elaboração e edição de planilhas;
– Gerenciar o processo inicial de cobrança de aluguéis e taxas;
– Respeitar as políticas de confidencialidade da empresa, garantindo que informações dos clientes sejam mantidas em sigilo.