Comprometido(a) e organizado(a) para integrar nossa equipe. Se você é dinâmico(a), tem atenção aos detalhes e gosta de lidar com múltiplas tarefas, venha fazer parte do nosso time!
Principais Responsabilidades:
Auxiliar nas atividades administrativas, organizando documentos e mantendo arquivos atualizados;
Controlar e gerenciar planilhas e relatórios internos;
Realizar atendimento presencial, telefônico e por e-mail, oferecendo suporte às demandas internas e externas;
Apoiar no controle e organização de agendas e reuniões;
Realizar lançamentos e conferências financeiras (pagamentos, notas fiscais, etc.);
Manter o controle de materiais de escritório e organizar pedidos de compra;
Colaborar com diferentes departamentos para garantir o fluxo eficiente de informações.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas relacionadas);
Experiência anterior na área administrativa;
Domínio do pacote Office (principalmente Excel, Word e Outlook);
Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas demandas simultâneas.
Local de Trabalho:
Híbrido – Berrini
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado + Benefícios
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.