Assistente de Atendimento Comercial – SP

Assistente de Atendimento Comercial para auxiliar no atendimento de novos clientes e apresentação de nosso sistema. Se você tem habilidades de comunicação e deseja ajudar nossos clientes a entenderem melhor nossos serviços, queremos conhecer você!

Responsabilidades:
– Auxiliar no atendimento a novos clientes, explicando o processo de contratação de serviços.
– Apresentar o sistema e os valores de forma clara e objetiva.
– Gerenciar o atendimento direto com o comprador, assegurando um bom relacionamento.

Requisitos:
– Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
– Inglês será considerado um diferencial.
– Disponibilidade para viagens internacionais para participar de eventos e treinamentos.
– Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial.

Hard Skills:
– Capacidade de realizar apresentações comerciais.
– Habilidade para trabalhar com sistemas e plataformas digitais.
– Conhecimento básico de ferramentas de CRM.
– Capacidade de explicar processos técnicos de forma simples.

Soft Skills:
– Comunicação clara e eficaz: Ser capaz de transmitir informações de maneira compreensível e engajante.
– Empatia e paciência: Entender as necessidades dos clientes e prestar atendimento personalizado.
– Organização e proatividade: Gerenciar várias atividades de atendimento ao mesmo tempo, sem perder a qualidade.
– Adaptabilidade: Flexibilidade para se ajustar a diferentes tipos de clientes e situações.

Benefícios:
– Oportunidade de trabalhar com uma equipe dinâmica.
– Possibilidade de viagens internacionais para eventos e treinamentos.
– Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.
– Não é um trabalho comissionado.

Local de Trabalho: Faria Lima, São Paulo
Horário de Trabalho: Flexível

Interessadas, por favor, enviem o currículo para com o assunto “Vaga Atendimento Comercial”.