Assistente de Atendimento – SAC – SP

Principais Atividades:
Rastreamento e Atualização do Status das Cargas; Tratamento de Pendências, Ocorrências e Soluções; Lançamento de Coletas; Contato com Parceiros e Fornecedores (Transferidores, Bases e Cias Aéreas); Suporte as áreas internas como Suprimentos, Operacional, Faturamento entre outras; Gerar relatórios para controle de entregas e indicadores.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Pacote Office
Desejável experiência excel intermediário. Imprescindível ter trabalhado em Transportadora.
Desejável conhecimento sistema ESL
Residir na zona norte de SP
Informações Adicionais:
Contratação: CLT
Salário R$ 2.382,00
Local de Trabalho: Vila Guilherme / SP
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 27,14) / Convenio Odontológico / Convênio Farmácia / Convênio Médico (opcional) / Seguro de Vida / PLR

Enviar currículo para o email: