ASSISTENTE DE SECRETÁRIA EXECUTIVA – SP

Empresa: Genebra Serviços Corporativos
Local: São Paulo/SP
Tipo de Contrato: CLT – Cobertura de Licença Maternidade
Área de Atuação: Administrativa
Descrição da Vaga:
A Genebra está contratando Assistente de Secretária Executiva para cobertura temporária de licença maternidade. Procuramos alguém organizado(a), proativo(a) e com excelente comunicação para apoiar nas rotinas administrativas, controle de agendas, suporte a executivos e acompanhamento de demandas do escritório.
Requisitos:
Ensino Médio completo (desejável Superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas)
Experiência prévia em funções administrativas ou de secretariado
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
Boa comunicação verbal e escrita
Organização, pontualidade e discrição
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição/Alimentação: R$ 50,00 por dia
Plano de Saúde (com coparticipação)
Seguro de Vida
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta, das 09h às 18h

Como se candidatar:
Enviar currículo para