ATENDENTE DE RELACIONAMENTO – SP

ATENDENTE DE RELACIONAMENTO – SANTANA
Sobre a empresa:
Única assessoria, verdadeiramente, completa para obtenção de seu veículo com isenção de impostos. A Mega Isenções é a primeira e única empresa de São Paulo a realizar todas as etapas necessárias para a conquista do benefício na compra de carros com isenção de impostos para pessoas com necessidades especiais e mobilidade reduzida, de acordo com o que é previsto em lei.
Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal) VT, VR R$ 27,50 por dia e seguro de vida.
Descrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Segunda a sexta: 09:00 as 17:45
Sábado e feriados: 09:00 as 15:00
Descrição da Posição: Estamos buscando um Assistente de Atendimento apaixonado por ajudar as pessoas e que entenda a importância de cada interação. Nesta posição, você será a voz calorosa e acolhedora da Mega Isenções, fornecendo suporte essencial aos nossos clientes, além de receber e direcionar os visitantes que chegam à empresa, garantindo que se sintam acolhidos.
Responsabilidades:
Ser o primeiro ponto de contato para os clientes, respondendo a suas perguntas e fornecendo informações claras e úteis.
Registrar com precisão as informações dos clientes em nosso sistema, garantindo que cada detalhe seja tratado com cuidado e atenção.
Auxiliar os clientes no preenchimento de formulários e na organização da documentação necessária.
Trabalhar em equipe para resolver consultas e problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz.
Cultivar relacionamentos genuínos com os clientes, demonstrando empatia e compreensão em todas as interações.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência anterior em atendimento ao cliente (mínimo 12 meses), onde sua paixão por ajudar as pessoas brilhou.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com uma abordagem calorosa e amigável.
Capacidade de manter a calma sob pressão e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
Uma mentalidade proativa e uma disposição para encontrar soluções criativas para os problemas.
Familiaridade básica com computadores, pacote office e disposição para aprender novos sistemas.
Excel: Intermediário (fórmulas, tabelas,etc).
Conhecimento CRM

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