Descrição da Vaga:
Atendimento ao cliente – Recepcionar os pedidos dos benet (Agendamentos, autorizações) através de uma central telefônica, fazer a triagem, conferência de documentos e encaminhar ao setor responsável, acompanhar a devolutiva para dar ao mesmo. Manter registros atualizados dos atendimentos realizados, garantindo a precisão e confidencialidade das informações. Orientar os beneficiários sobre cobertura de procedimentos, regras de utilização e normas do plano de saúde. Auxiliar na resolução de problemas e reclamações dos clientes, buscando a satisfação e fidelização dos mesmos. Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor de atendimento, como preenchimento de formulários, envio de e-mails e elaboração de relatórios.
Requisitos:
Ensino médio completo. Experiência com atendimento em operadora de saúde, clinicas, hospitais ou laboratório, Conhecimento básico de informática. Disponibilidade de horário em escala 12×36, podendo ocorrer alterações no formato de escala.
Benefícios:
Salário: R$ 1,412:00 VA,VT; Day-off voucher ifood; Gympass, Plano de saúde; Plano pet; desconto em farmácia.
Se você se identifica com o perfil da vaga e possui as requisitos solicitados, envie o seu currículo para: