Auxiliar Administrativo CEI – São Paulo
Associação Obra Do Berço SP
Exigências: Ensino Médio Completo e/ou cursando anos iniciais do nível superior em Administração ou na área de Ciências Humanas;
Ter atuado em Escolas, no Terceiro Setor e em Projetos Sociais será considerado um diferencial;
Residir próximo ou em local de fácil acesso ao CEI.
Habilidades e Competências:
Boa comunicação verbal e escrita, presencial e online;
Proatividade e criatividade;
Facilidade de relacionamento com diversos públicos;
Trabalho em equipe.
Conhecimentos:
Bons conhecimentos de informática (Word, Outlook, Power Point), com domínio de planilhas excel;
Sistemas de organização e arquivo de documentos físicos e digitais;
Noções de prestação de contas;
Sistematização mensal de dados de atendimento.
Experiências:
Atendimento ao público com facilidade em mediar eventuais conflitos;
Agendamento de inscrições, matrículas;
Preenchimento, organização e atualização de instrumentais administrativos, documentos e prontuários;
Controle, armazenamento e distribuição de materiais de escritório e pedagógico;
Apoio à gestão do Serviço na prestação de contas e organização de notas fiscais
Organização e envio de malotes.
40 horas semanais – Salário: a combinar.
ENVIAR CURRÍCULOS PARA:
Atenção: Serão analisados os currículos, preferencialmente NO FORMATO PDF, com identificação do assunto do e-mail: AUXILIAR ADMINISTRATIVO.