Auxiliar de Atendimento Jr. – Setor: E-Commerce
Atendimento ao cliente para ocorrência de SAC.
Atendimento ao cliente pela plataforma do Zendesk e também pelos canais de Whatsapp e E-mail.
Receber e arquivar documentos e responder e-mail.
Conhecimento em emissão de Nota Fiscal e etiquetas, separação, embalo, postagem e devolução de pedidos;
Abertura e acompanhamento de ordem de serviços.
Experiência no Reclame Aqui/Procon
Controle de reclamações recebidas
Imprescindível:
Conhecimento de plataformas de Marketplaces.
Conhecimento de atendimento em e-commerce.
Bom relacionamento.
Conhecimento de Excel, Word e Powerpoint.
Experiência comprovada em serviço de atendimento ao cliente (SAC).
Ensino superior ou cursando.
Salário CLT: R$1.920,00 – por mês
Benefícios: VR 22,00 (por dia) + VT (1 Condução ou integração de Ônibus) Convênio Médico (após período de experiência).
Horário de trabalho: Das 13h40 as 21h00.
Escala: 6 x 1 com 01 folga na semana (fixa) e 01 folga em um domingo no mês (Home office aos finais de semana e feriados)