Local de Trabalho:
Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 1130, TUCURUVI – São Paulo-SP – CEP: 02306-001
Responsabilidades:
* Recebimento e expedição de Mercadorias, através de documentos fiscais.
* Organização e arrumação do depósito.
* Conferência de Notas Fiscais versus produtos físicos na entrada de mercadorias.
* Auxiliar o gerente de loja no controle do estoque.
* Separar, embalar e acompanhar os pedidos até a entrega ao cliente no caixa, ou o despacho do pedido via transportadoras.
* Controle de documentos fiscais e não fiscais de entrada e saída de mercadorias.
Salário:
2.000,00
Benefícios:
Vale Transporte ou Vale combustível de 150,00.
Vale Alimentação.
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta feira das 08h00 às 18h00 com 1h15 minutos de intervalo para o almoço.
Experiência em Carteiro de no mínimo 6 meses. Vaga CLT. Início das atividades previstas a partir de janeiro de 2025.