AUXILIAR ESCRITÓRIO – SP

Atuar como Auxiliar de escritório em Geral, com ou sem experiência. + 18 anos.
Atividades:
– Recepcionar os clientes e passar as informações necessárias da empresa e sanar as dúvidas de imediato.
– Preenchimento de planilha com cadastro e relação de compras da última venda.
– Controle e Emissão de Notas fiscais, gerar impostos como GNRE etc.
– Praticar LGPD e sempre manter uma boa postura com o cliente.
Requisitos:
– Conhecimento básico em Excel ou Google Sheets.
– Trabalho em equipe, Boa comunicação escrita e verbal.
– Ensino médio completo.
– Responsabilidade, vontade de aprender e saber lidar com metas, demandas e prazos.
*Remuneração: 2.000,00 Bruto mensal + Vale transporte.
Carga horária: 44 horas semanais de segunda a sexta das 08:00 até as 17:00 com pausa de 1h de descanso e sábado das 08:00 até ao 12:00*

ENVIAR CURRICULO NO EMAIL: