Estagiário(a) de Marketing – SP

A vaga é ideal para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Requisitos:
Estar cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou área semelhante (em qualquer período);
Estar disposto aparecer nas redes sociais do supermercado;
Ser usuário e ter bom conhecimento no Instagram;
Desejável conhecimento do CANVA (plataforma de design gráfico);
Estar disposto a fazer os cursos de aperfeiçoamento.
Quais serão suas principais atividades?
Produzir conteúdo para as redes sociais da loja;
Atuar como influenciador digital da loja no Instagram e demais redes sociais (receberá treinamento);
Produção de conteúdo no Instagram e Tiktok (elaborar e executar: posts, lives, stories, reels, etc.);
Manter excelente contato com os clientes via Instagram e WhatsApp;
Realizar ações de promoção de vendas, cross merchandising e degustação para clientes;
Aprender e executar estratégias de comunicação visual e cartazes na loja;
Demais atividades de comunicação da loja.
Bolsa: R$1.100,00 + auxílio transporte (se necessário)
– Curso de Digital Influencer para supermercados (com certificado)
– Curso de Cartazista e comunicação visual para supermercados (com certificado)
Escala: 30h semanais (6h diárias) de Segunda a Sexta.
Local de trabalho: Vila Nhocune, São Paulo – SP

Enviar currículo no email: