ESTÁGIO – CENTRAL DE ATENDIMENTO – SP

ESTÁGIO – CENTRAL DE ATENDIMENTO
Escala de trabalho: 100% Presencial
De Segunda a Sexta-feira, 5 horas por dia.
Horário: Manhã das 08h às 13h ou Tarde das 13h às 18h.
Requisito: Estar cursando faculdade: Administração, Marketing, Comunicação Institucional, Comunicação Social, Produção Editorial, Publ. e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão e Planejamento de Marketing & Vendas, Propaganda e Marketing, Publicidade e Criação, Tecnologia em Comunicação, Tecnologia em Eventos, Tecnologia em Gestão de Marketing, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Produção Publicitária, Tecnologia em Propaganda e Marketing e Tecnologia em Secretariado.
Atividades:
Atender os chamados dos clientes, prestar suporte e realizar relatórios
Atender os chamados dos clientes por telefone, e-mail ou WhatsApp;
Auxiliar na organização e na elaboração de mailings;
Efetuar a divulgação dos programas de fidelização e relacionamento por telefone;
Elaborar planilhas de controles de atendimento;
O que oferecemos:
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00
Vale Transporte;
Convênio Odontológico;
Desconto em farmácias;
Avaliação de desempenho com bonificação de prêmios em vales compra;
Day Off no dia do aniversário;
LOCAL: Zona Oeste – Alto de Pinheiros/SP

Interessados(as) enviar o Currículo para: e com título: VAGA ESTAGIO – CENTRAL DE ATENDIMENTO.