Temos vagas Executivo de Relacionamento | Customer Sucess
Sobre a vaga
Você que é disruptivo, tem empatia, cordialidade e tem senso de dono. Essa vaga é para você!
A nossa missão é promover gestão integrada, inovadora e estratégica dos benefícios corporativos e de medicina ocupacional, através de controle de riscos e promoção de saúde, resultando em mais benefícios e menos custos!
Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
Realizar o onboarding do cliente
Estabelecer, desenvolver e manter o relacionamento com o cliente
Gerir o contrato do cliente assegurando cumprimento das entregas
Realizar reuniões periódicas (presenciais e/ou remotas) com o intuito de acompanhar, entender o momento de cada cliente e apresentar resultados
Apoiar o cliente em relação a dúvida ou sugestão de melhoria para garantir que estão aproveitando ao máximo nossas soluções;
Acompanhar a satisfação dos clientes (NPS); – Análise de dados e tendências para identificar, agir e/ou influenciar a longo prazo para maximizar o potencial da sua carteira;
Preparar relatórios e apresentações
Atualizar controles e indicadores
Propor serviços ou produtos sempre que identificado uma necessidade
Resolver as ocorrências do cliente com praticidade e empatia
Facilitar e auxiliar o cliente quanto as dúvidas e procedimentos internos
Analisar solicitação do cliente e executar as ações necessárias para solucionar o problema em sua causa raiz;
Ser assertivo na comunicação
Preparar relatórios com capricho e consistência
Ter disciplina, organização e praticidade
Gostar de pessoas e ter ótimo relacionamento interpessoal
Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos pelo cliente, lideranças e pares.
Requisitos e qualificações
Graduação completa
Experiência anterior como customer sucess/atendimento ao cliente de no mínimo 3 anos.
Experiência com saúde ocupacional e conhecimentos de normas trabalhistas
Comunicação, inteligência emocional
Organização, confiança, resiliência e proatividade
Conhecimentos de informática: Word, Excel, Power Point, Power BI, Outlook, Teams, Internet, etc.
Boa dicção e comunicação efetiva com níveis operacionais e gerenciais
Habilidade em trabalhar com situações urgentes e prazos curtos
Saber ler e interpretar relatórios e gráficos (KPI)
Ter empatia, praticidade e agilidade
Ser consultivo, com o objetivo de solucionar problemas apresentados pelo cliente, promovendo encantamento e fidelização
Liderança para reuniões e iniciativas/projetos do cliente
Informações adicionais
Trabalho de segunda a sexta-feira em horário comercial das 9:00 às 18:00
Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica
Plano de carreira
Essa posição é para trabalhar presencial em São Paulo/SP
Disponibilidade para viagens
Enviar currículo com assunto: Executivo de Relacionamento, com pretensão.
Para