Líder de Refrigeração – São Paulo/SP
Local: São Paulo/SP
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Horário e Escala (6×1):
Uma semana: das 08:00 às 16:00, trabalhando aos sábados
Na semana seguinte: das 08:00 às 17:00, com folga aos sábados
Salário e Benefícios:
Salário base de R$ 3.264,91 mais 30% de periculosidade, Vale-Refeição de R$ 33,44 por dia trabalhado, Vale-transporte e Assistência odontológica.
Descrição da Vaga: Liderança de equipe e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas, controle de PMOC, rondas, cronogramas e ordens de serviço. Garantia da qualidade dos serviços executados, execução de reparos e soldas em equipamentos, dutos e tubulações, além do suporte a plantonistas e situações de emergência.
Requisitos:
Experiência comprovada em climatização, refrigeração e PMOC.
Curso técnico na área.
Normas regulamentadoras: NR-12, NR-33 e NR-35.
Desejável: Experiência com equipamentos da marca Daikin.
Como se Candidatar: Enviar o currículo pelo WhatsApp (11) 93234-1436.
Empregos SP Oportunidades de emprego, estágios, jovem aprendiz, cursos e concursos em São Paulo. Este é um site criado para a divulgação diária de vagas de emprego, estágios, jovem aprendiz e oportunidades de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.