Operador de Supermercado
Local de Trabalho: Mooca / São Paulo/SP – Trabalho Presencial (65 vagas disponíveis)
Tipo de Contratação: Temporário (com chance de efetivação)
Escala e Jornada de Trabalho: Escala 6×1, das 14h00 às 22h20
Remuneração e Benefícios: R$ 2.100,00 / Mês, Vale-Transporte, Refeição no local, Café no local, Abono/Vale-Assiduidade, Abono-Aniversário e Convênio Médico e Odontológico (após o período de experiência)
Descrição da Vaga: Organização de estoque, reposição e abastecimento de mercadorias nas prateleiras e atendimento ao cliente em setores específicos do supermercado.
Requisitos: Idade a partir de 18 anos, fácil acesso à Mooca, com ou sem experiência prévia.
Como se Candidatar: Envie seu currículo via WhatsApp para o número (11) 94484-2334.
Empregos SP Oportunidades de emprego, estágios, jovem aprendiz, cursos e concursos em São Paulo. Este é um site criado para a divulgação diária de vagas de emprego, estágios, jovem aprendiz e oportunidades de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.