Recepcionista Administrativa – SP

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na recepção e apoio administrativo responsável por receber colegas e visitantes, além de auxiliar nas atividades administrativas da área de Facilities.
Responsabilidades:
– Emissão de requisições e POs para fornecedores;
– Controle da utilização das posições de trabalho no escritório;
– Gestão de acesso de visitantes e estacionamento;
– Relacionamento com fornecedores e administração do condomínio;
– Comunicação com a área financeira para envio de faturas e boletos;
– Controle e aquisição de materiais de escritório;
– Gestão de correspondências e serviços de Facilities;
– Apoio no controle de custos da área.
Requisitos:
– Formação acadêmica em Administração de Empresas ou áreas correlatas (cursando ou concluído);
– Experiência com recepção, compras, contas a pagar e processos administrativos;
– Atendimento ao cliente interno e processos de compras.
Habilidades Técnicas:
– Pacote Office;
– Excel intermediário;
– Conhecimento em Oracle (desejável).
Local: Pinheiros
Escala: 5×2
Horário:08:00 ás 18:00
Salário: A combinar
Contratação: CLT
Benefícios: VALE- TRANSPORTE+ VR (23,30) + VA (163,83) + ASSISTENCIA MÉDICA

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