Vaga Analista de Compras Sênior – Robert Half

Titulo da vaga: Analista de Compras Sênior

Empresa: Robert Half

Descrição da vaga: A Empresa

  • Multinacional brasileira do segmento de transporte aéreo.

Descrição da vaga

  • Prospectar e realizar a contratação de fornecedores de serviços de aeroporto e mão de obra;
  • Compra de abastecimento de aeronave: manuseio de bagagens, negociação de custo de mão de obra, com atenção as regulamentações a se cumprir a através de terceirização de serviços – garante os certificados para esse tipo de serviço e validação desses requerimentos durante o processo de negociação com fornecedor;
  • Conduzir negociações de compras e contratos, mapeando as melhores condições comerciais para a empresa junto aos fornecedores para atender demandas dos clientes internos;
  • Monitorar/controlar a aderência às cláusulas comerciais, qualidade, documentação etc., identificando as oportunidades e melhoria do processo e mitigando possíveis problemas;
  • Monitorar indicadores de desempenho dos processos relacionados à sua carteira cumprindo todas as Metas e KPI’s estabelecidos;
  • Garantir que todos os serviços adquiridos sejam de fontes idôneas e aprovadas e que estejam devidamente documentados, conforme os requisitos da legislação pertinente (principalmente para as demandas aeronáuticas), e pela Política de Compras vigente na companhia;
  • Negociar preços e prazos de entrega; avaliar cotações, condições comerciais e cláusulas contratuais, negociar contratos, interagir com todas as áreas envolvidas nos processos, emitir pedido de compras e realizar o suporte necessário às áreas de negócio em estudos de novas oportunidades de negociação. Atuará na negociação de contratos nacionais e internacionais.

Perfil desejado

  • Formação superior completa;
  • Ter habilidade analítica;
  • Ter senso crítico e organizado com as informações, necessário que desenvolva integração com a área cliente, mantendo sempre os status dos processos atualizados e direcionados;
  • Utilizar pensamento estratégico e cooperação transversal para o desenvolvimento de planos com os processos da carteira e da Política de Compras;
  • Bom relacionamento com fornecedores e clientes internos;
  • Conhecimento SAP ARIBA ECC AMOS (diferencial);
  • Excel intermediário;
  • Inglês avançado na leitura, escrita e fala – fará contato e negociação com fornecedores internacionais;
  • Espanhol para contato com filiais da companhia a nível LATAM para alinhamento de compras.

Salário:

Local: São Paulo – SP


Candidatar-se a vaga!

Empregos SP