Vaga Assistente Administrativo – São Paulo – Grupo Card

Titulo da vaga: Assistente Administrativo – São Paulo

Empresa: Grupo Card

Descrição da vaga: Somos uma empresa de distribuição de produtos digitais por meio de um ecossistema multicanal. A Card atua como parceiro de empresas de todo o País com a missão de ajudá-las a oferecer aos seus clientes as melhores soluções de Telecom (Chip e Recarga), Financeiro (Adquirencia, Tecfin e Coban), recargas (Jogos, Aplicativos: Netflix, Uber e Ifood, Tv Pré-paga – Claro, Sky e OI, Vale Transporte, Sem Parar e Rede Sociais) e Soluções de Publicidade (Card Mídia). Atividades: Realizar contagem de estoque através de cruzamento de sistema e físico, reportagem a gerência da área; Incluir pedidos de vendas no sistema; Solicitar e/ou emitir nota fiscal e boleto; Conferir, embalar, etiquetar, roteirizar e despachar o pedido; Atualizar status do recebimento e entrega dos pedidos; Receber, armazenar e expedir mercadoria; Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento do pacote office.

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Salário:

Local: São Paulo – SP


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