Vaga Especialista em Search – Publicis Groupe

Titulo da vaga: Especialista em Search

Empresa: Publicis Groupe

Descrição da vaga: Descrição da empresa

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.

Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.

No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.

Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.

Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.

Descrição do emprego

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.

Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.

No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.

Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.

Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.

Quer fazer parte deste time?

Dentre as atividades estão:

  • Fazer assessment de todas as contas da agência, identificando oportunidades, definindo estratégias de otimização, resolução de problemas e adoção de melhores práticas com planos de curto, médio e longo prazo;
  • Incrementar a maturidade da disciplina na agência junto aos clientes com o objetivo de ser referência para os clientes e para a plataforma;
  • Oferecer Office hours semanais para agências do Publicis Groupe;
  • Participar de reuniões importantes com o cliente;
  • Desenvolver e apresentar materiais sobre melhores práticas, novas tecnologias, Golden Rules sobre a sua disciplina para agência e clientes;
  • Participar ativamente de concorrências;
  • Intercâmbio de estudos, materiais e discussões com outros especialistas de outras agências do Grupo Publicis em outros mercados;
  • Treinamentos das ferramentas relacionados a plataforma e disciplina para os profissionais da agência;
  • Desenvolvimento e publicação de business cases;
  • Certificações – Realizar treinamentos da sua especialidade;
  • Garantir o cumprimento das regulamentações de privacidade de dados, como o LGPD, e implementar medidas de segurança de dados para proteger informações confidenciais

Qualificações

  • Profundo conhecimento e experiência prática com Google Search Ads e Google Search Ads 360;
  • Entendimento avançado de estratégias de lances, segmentação de público-alvo e otimização de campanhas;
  • Conhecimento em técnicas de SEO e sua integração com campanhas de busca paga;
  • Experiência com ferramentas de análise como Google Analytics, Similar Web, Sem Rush e outras plataformas relacionadas à disciplina;
  • Experiência em desenvolvimento de negócios;
  • Proficiência em inglês para participar de reuniões, desenvolver e conduzir apresentações e ministrar treinamentos.

Habilidades comportamentais importantes:

  • Forte capacidade analítica para interpretar dados complexos e tomar decisões;
  • Criatividade para propor soluções aos desafios dos clientes;
  • Habilidade para manter a organização e a atenção aos detalhes em um ambiente de trabalho dinâmico e de ritmo acelerado;
  • Capacidade de definir prioridades, estabelecer cronogramas realistas e gerenciar recursos de forma eficiente;
  • Capacidade de comunicar claramente estratégias, treinamentos e insights a stakeholders e equipe.
  • Experiência em trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
  • Alto grau de comprometimento com os objetivos da empresa e habilidade para liderar, inspirar e promover excelência em um ambiente de trabalho multidisciplinar.

Requisitos desejáveis:

  • Formação na área de exatas;
  • Habilidade em utilizar ferramentas de automação e scripts para otimizar as campanhas de forma eficiente;
  • Conhecimento em integração de dados e ferramentas de visualização como Data Studio.

Informações Adicionais

Benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Parceira com Gympass;
  • Publicis Care – apoio psicológico;
  • Auxílio Intenet;
  • Day off de aniversário;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
  • Descontos em farmácias;
  • Auxílio Creche: Conforme a convenção coletiva.

Salário:

Local: São Paulo – SP


Candidatar-se a vaga!

Empregos SP