Com experiência
↪️ Fácil acesso a região do ABC.
↪️Requisitos:
* Graduação em Administração, Gestão Imobiliária, Direito ou áreas relacionadas;
* Experiência em Pacote Office intermediário ao avançado;
↪️ Atividades desenvolvidas:
* Administração de contratos;
* Elaborar, gerenciar e organizar contratos de locação;
* Controle financeiro e controle de contas a pagar e receber;
* Agendamento de pagamentos e emissão de boletos;
* Acompanhamento de débitos como IPTU;
* Gestão de imóveis;
* Atendimento ao cliente; (presencialmente, por telefone ou online) e fornecer informações sobre imóveis e processos;
* Conhecimentos Legislação imobiliária, softwares de gestão imobiliária.
↪️ Habilidades:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de organização, proatividade para lidar com conflitos e atenção aos detalhes.
Salário: A/ Combinar
Benefícios:
↪️ Vale transporte;
↪️ Vale refeição;
↪️ Horário de trabalho:
* Período integral.