Auxiliar de Lavanderia (Cate) – SP

Auxiliar de Lavanderia

Empresa: Prestadora de serviços em atendimento hospitalar

Local de Trabalho: Alto da Lapa / Zona Oeste (São Paulo/SP) – Trabalho Presencial

Tipo de Contratação: CLT

Escala e Jornada de Trabalho: Escala 12×36, nos turnos das 07h00 às 19h00 ou das 19h00 às 07h00

Remuneração e Benefícios: R$ 1.804,00 / Mês, Vale-Alimentação (R$ 260,00 por mês), Vale-Transporte (quantidade necessária de conduções), Refeição no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio-Creche (para filhos de até 5 anos e 11 meses), Gympass, Bonificação e Parcerias Educacionais

Descrição da Vaga: Recepção, organização e distribuição do enxoval hospitalar, realização de trocas de peças de enxoval e cortinas, coleta de roupas contaminadas, preparação e liberação de leitos após higienização terminal, manutenção da limpeza e conservação da área de trabalho, além do preenchimento de registros, notificações e ordens de serviço.

Requisitos: Ensino Fundamental completo e idade entre 25 e 50 anos, com disponibilidade para início imediato. Exige-se no mínimo 6 meses de experiência na área, aceitando-se vivência informal. Destinado a moradores da Zona Oeste.

Como se Candidatar: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cate-vagas-admin/#/vagas/detalhes?id=40969