Cuidador(a) de Idosos / Auxiliar de Limpeza / Auxiliar de Cozinha
Local de Trabalho: Zona Sul (Morumbi ou Santo Amaro – São Paulo/SP) – Trabalho Presencial
Escala e Jornada de Trabalho: Escala 12×36 diurno para Cuidador(a) de Idosos; Escala 6×1 diurno para Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha
Descrição da Vaga: Oportunidades operacionais e de atendimento para atuar na Zona Sul de São Paulo. A função de Cuidador(a) envolve acompanhamento e suporte nas atividades diárias e bem-estar de idosos. A função de Auxiliar de Limpeza abrange higienização, conservação e organização de ambientes. A função de Auxiliar de Cozinha envolve suporte no pré-preparo de alimentos, limpeza de utensílios e organização da cozinha.
Como se Candidatar: Enviar mensagem via WhatsApp com o texto “VAGAS ZONA SUL” para Aline/RH no número (11) 98610-0190 ou para Carol no número (11) 97605-1239 (os celulares não recebem chamadas telefônicas).
Empregos SP Oportunidades de emprego, estágios, jovem aprendiz, cursos e concursos em São Paulo. Este é um site criado para a divulgação diária de vagas de emprego, estágios, jovem aprendiz e oportunidades de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.