Vendedor(a) de Loja
Local de Trabalho: A combinar (São Paulo e Região)
Tipo de Contratação: Presencial (Efetivo – CLT ou Freelancer)
Escala e Jornada de Trabalho: Escala 6×1 (com transição para escala 5×2 a partir de dezembro); horário a combinar
Remuneração e Benefícios: Valor e benefícios a combinar
Descrição da Vaga: Atendimento atencioso a clientes e famílias; realização de demonstrações de maquiagem infantil e apresentação de lançamentos; organização e conservação da exposição de produtos na loja; e contribuição ativa para o atingimento das metas de vendas da equipe em um ambiente dinâmico voltado ao público infantil.
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos com vendas; afinidade com o público infantil e o universo de beleza para crianças; boa comunicação, proatividade e responsabilidade; além de disposição para aprender e se desenvolver na empresa.
Como se Candidatar: Enviar currículo via WhatsApp para o número: (11) 95300-0567
Empregos SP Oportunidades de emprego, estágios, jovem aprendiz, cursos e concursos em São Paulo. Este é um site criado para a divulgação diária de vagas de emprego, estágios, jovem aprendiz e oportunidades de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.